tag_report_conversion
MENU

Entrega, Trocas e Devoluções

A "Gaudério Adventure"  tem uma política clara de trocas que visa sempre beneficiar o cliente.

Por isso "Gaudério Adventure"  se responsabiliza pela troca e o cliente terá apenas o custo de envio da mercadoria para nossa empresa. O reenvio é por nossa conta.

Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a "Gaudério Adventure"  dispõe de um serviço de trocas e devoluções. Veja as regras para utilizar este serviço:

A troca por desistência deve ser efetuada dentro de 07 (sete) dias da aquisição do produto;
Para defeito de fabricação o prazo de troca é de 30 (trinta) dias, pela loja, caso contrário se o produto apresentar defeito depois deste período, o nosso departamento (SAC) encaminha este produto até o técnico responsável de cada fábrica. Para isto é necessário o preenchimento do formulário do SAC com nome, telefone e e-mail para que o departamento entre em contato com o cliente para dar o resultado do laudo técnico.
Lembramos que só serão aceitos produtos com até 3 meses da compra. Após este período o próprio cliente deve entrar em contato com o respectivo fabricante. Caso haja dúvida com relação ao contato enviamos para você o fone e mail do fabricante/importador.

Não trocamos produtos que apresente mau uso evidente; O(s) produto(s) deve(m) conter todos os acessórios, peças e embalagem original;
Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através de nosso SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente.


Tempo e forma de entrega das trocas:

A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo, em geral, é de 03 a 12 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente.

Como é o procedimento de troca?  Para que a troca seja realizada no menor prazo possível é necessário que o cliente envie junto ao produto uma carta explicando os motivos da troca e uma das vias da nota fiscal. Se for o caso, indicando qual o outro produto que deseja receber. A carta deve ser enviada A/C do SAC do Gramado Shop.

Diferenças de valores:
Caso haja diferença entre os valores dos produtos trocados, é necessário que o cliente envie o valor em dinheiro junto à mercadoria que será trocada, ou em caso contrário, ou seja, se o produto escolhido para troca for mais barato que o outro, enviaremos a diferença de valores em dinheiro junto ao novo produto.


Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail comercial@gauderioadventure.com.br

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce